quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Quintessência

TE AMO COMO AO PRÓPRIO TEMPO
VOCÊ É MEU CHÃO, MEU MAR, MEU VENTO
É O FOGO QUE AQUECE MINHA ALMA
MEU QUINTO ELEMENTO
MINHA QUINTESSÊNCIA
MINHA MAIS PURA LOUCURA
É MINHA PERDIDA INOCÊNCIA
É MINHA APURAÇÃO DOS SENTIDOS
VOCÊ É MEU ANJO BOM
MEU MERGULHO NA LUXÚRIA IMORAL
E AO MESMO TEMPO
MINHA MAIS INOCENTE ORAÇÃO CONTRA O MAL
O MAL DO CORPO, O MAL DO CORAÇÃO
DA MINHA INSANIDADE, VOCÊ É A FORÇA MOTRIZ
E POR FIM MINHA ÚNICA RAZÃO...
DE SER, ESTAR E LUTAR PRA SER FELIZ.



(João Paulo de Souza Almeida, Vulgo John)

Nota, perdoem minha correria, emprego novo, amor novo, pouco tempo, e muita desorganização, espero em breve poder vê-los e escrever divagações mais instrutvas, mas aproveitei para deixar com vocês um pouco do que estou vivendo hoje.

Abraço a todos e fiquem Com Deus

9 já divagaram:

Linda 23 de setembro de 2009 às 09:50  

Achei muuuuuiito lindo seu poema! Parabéns!
Que bom que vc está amandoooo!!!! \o/
êêêê!!!!!
Aproveita o momento!!!

Beijos!

Delirium 23 de setembro de 2009 às 13:10  

Caro John! Que poesia linda! O amor é um despertador... Acordamos para muitos sensações. É a porta para outros sentidos!

Menina Robô 24 de setembro de 2009 às 10:44  

É isso aí!

Fico feliz por vc amigo =D

Beijos

Niny

Mell Araújo 25 de setembro de 2009 às 00:07  

se é pra sentir, sinta
se é pra viver, viva
se é pra amar ame! e seja intenso!

saudações meu caro, john... felicitações meu bom amigo... e vivre l'amour

Helô Müller 27 de setembro de 2009 às 02:29  

Hummm, logo vi que tanta inspiração só podia vir de um coração apaixonado !! Não esquenta não, curta o novo amor, que nós ficaremos aqui na torcida !! Amor sempre traz uma certa confusão em nossas vidas, afinal é muita emoção em jogo, mas depois tudo vai se ajustando... e o amor aumentando !! rs
Beijão e um belo de um domingão !!
Helô

katia Ruivo 7 de outubro de 2009 às 00:51  

Que poema lindo, romântico sem ser melodramático.Adorei!

Não sei se vc curte selinhos, mas indiquei um pra vc!
bjs

Minhas Psitas 19 de outubro de 2009 às 07:05  

Viva seu novo amor, aproveite cada momento. Só o amor renova nossas forças e nos faz ver o mundo de uma forma mais bela!

Tem selos pra você lá no Introspectiva!

Um grande beijo!

Cris França 5 de novembro de 2009 às 11:04  

Ola meu amigo


O Canto de Contar Contos vai comemorar o seu primeiro ano de vida e eu vim te convidar para a festa, passe por lá para saber mais.

Um beijo

Cris

Valéria Russo 16 de novembro de 2009 às 16:52  

John..
primeira vez aqui..como a primeira a gente nunca esqueçe,,,,
vou voltar mais..
linda poesia, contexto maravilhoso, amor sagaz...
bjkas no seu coração.
uivos de admiração.
loba.
ps: vim atravéz do lobo da foto...
se puder venha visitar minha alcatéia...ela tb é sua.
bjuivos.

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP