quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Meu Querer...

Quero viver cada dia com você, como se fosse o último
Quero respirar teu ar
Ser teu chão
Afogar meus pensamentos
No desejo de tua presença
Fazer de mim
Um acessório do teu corpo
Um anexo da sua alma
A extensão natural de tudo que possa ser bom em sua vida
Quero ser o brilho nos teus olhos e o desejo na tua pele
Fervilhar como um vulcão e ser brando como a água
Quero ser teu tudo e teu nada
Ser tudo que você deseja
E ser nada que te faz mal
Quero estar presente
Enquanto presente como um mortal
Vou fazer-me sentir nas brisas frias
E te aquecer com meu suspiro quente
Vou carregar você em meus braços
E lhe contar os segredos de minha mente
Vou me perder nos teus abraços
E me encontrar nos teus lábios
Por ti traço rumos e metas
Abdico do conhecimento dos sábios
E venero a loucura dos poetas


Em breve uma nova divagação(João Paulo de Souza Almeida)

12 já divagaram:

Anônimo,  3 de setembro de 2009 às 19:28  

Muito bom! A divagação sentimental faz parte do nosso ser, do que estamos passando no momento, as inquietações todas que mexem com os sentidos.
E como é boa essa sensação!

Lindos versos!

Beijos!

Helô Müller 3 de setembro de 2009 às 20:16  

E eu tou venerando e muito as suas loucuras de Poeta! Oh fase mais danada de inspirada, Sô !...
Tá me cheirando a coração recém apaixonado, será?? rs
Boa volta!!
TB ando meio que afastadinha deste mundo Blogal... mas só um pouco! rs
Beijos de carinho!
Helô

Carolinda 5 de setembro de 2009 às 12:04  

Hahahaha ate que enfim néh senhor jhon... Muito lindoooooo, vc é muitooo lindo, queria ter este dom de escrever bem como vc.

É vc esta apaixonado´, que coisa boaaaaaaa....

Viva meu anjo, curta sempre este amor, nós merecemos néh rapaizinhoooo...


bjs e to com saudades das nossas conversas, ando tão ocupada e sem tempo que nem falo mais com vc :(

Roberta de Souza 5 de setembro de 2009 às 22:51  

Só posso dizer uma coisa: UAU!!!!!

rs

bjkas

Andréa Mota 9 de setembro de 2009 às 09:03  

Ficcionar a paixão é travestí-la de boa métrica.

Vivê-la é balbuciar frases simples.

estas em qual delas? =)

Helô Müller 14 de setembro de 2009 às 20:18  

Passando pra deixar um carinhoso beijo ao meu "divagador" predileto! rs
Desculpe a ausência, mas a barra anda pesada em família...
Helô

katia Ruivo 17 de setembro de 2009 às 00:17  

que texto forte! Adorei esse e o moinhos de vento! passarei mais vezes, virei seguidora...passa lá no colcha de retalhos!
bjs

Lary Lacerda 20 de setembro de 2009 às 00:11  

Hummmmm! que profundo! rs
adorei..

beijos

Lary Lacerda 20 de setembro de 2009 às 00:11  

Hummmmm! que profundo! rs
adorei..

beijos

Helô Müller 20 de setembro de 2009 às 00:26  

Hummm, por onde andas ?
Sinto cheiro de amor no ar... rs
Beijos e um belo de um domingão!
Helô

flávia 22 de setembro de 2009 às 20:06  

Nossa,eu adorei,forte,intenso,profundo...amei mesmo.
bjs

DESABAFOS 2 de dezembro de 2009 às 22:21  

muito linda dorei continue sempre assim..com suas divagaçoes..bjuss

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP