segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Parece Real - DURVAL CALDAS & VIRGINIA LANE

É com imenso prazer que anúncio meu retorno, e diferente do habitual, não vou postar hoje uma divagação, mas sim uma resenha, sobre uma cantora fantástica que eu tive o prazer de conhecer e está ganhando notoriedade no cenário musical baiano, deixo com vocês a dupla DURVAL CALDAS & VIRGINIA LANE, cantando a música parece real de autoria dos mesmos e abaixo segue o link para votar neste vídeo, dando o devido mérito a essa cantora baiana que possui uma bela voz.

Blog:Clique aqui


Confira o video da música PARECE REAL de DURVAL CALDAS & VIRGINIA LANE

Cante conosco: Parece real
autoria: Durval Caldas & Virginia Lane, Ubaldo Moreira

Parece real...
Quando você chega pra mim e diz...

Que tudo é normal, sorriso bonito de gente feliz
Parece real...
Quando você chega pra mim e diz...

Que tudo é normal, sorriso bonito de gente feliz

"Alone again"
Nossa canção de amor

Sexo, paixão e traição num arranha-céu
Cada pessoa tem o seu papel
Nessa torre de Babel

Mas é irreal...
Seus olhos meus olhos deixam no ar...
Que não é normal
Que todo esse sonho pode se acabar
Mas é irreal...
Seus olhos meus olhos deixam no ar
Que não é normal
Que todo esse sonho pode se acabar

"Alone again"
Nossa canção de amor

Sexo, paixão e traição num arranha-céu
Cada pessoa tem o seu papel
Nessa torre de Babel


Votar neste video:Clique Aqui

SEXTAS NO PORTO CAYMMI
LOUNGE BAR àS 21 HORAS (RIO VERMELHO)
tel: 3481 9307

SABADOS : ADEGUINHA às 20 HORAS
(JARDIM DAS MARGARIDAS)
tel: 3377 2504



7 já divagaram:

Lívia Corbellari 24 de agosto de 2009 às 18:40  

vamos dar valor para a musik brasileira \o\

Anônimo,  24 de agosto de 2009 às 20:02  

Muito bom, vou convidar uns amigos pra visitar esses locais.
abração john

Roberta de Souza 25 de agosto de 2009 às 11:05  

Achei mt legal a música deles e adorei vc ter voltado!!!
Não suma mais ein!!!
Até tentei seguir o blog deles mas não consegui...
vou tentar depois de novo!

bjkas

Anônimo,  25 de agosto de 2009 às 17:57  

Olá, John,
Você estava sumido mesmo, mas eu não estranho muito, pois eu mesma sumo de vez em quando. Tenho procurado postar uma vez por semana em cada blog para que não fique desatualizado.

Adorei a voz da cantora, é linda mesmo.
Tomara que ela faça sucesso, pois talento como esse merece ascenção.

Beijos!

SBIE 27 de agosto de 2009 às 22:38  

Por que não? Eu até posso divulgar o trabalho deles. Inclusive já assisti o video musical. Se eles mesmo que fizeram estão de parabéns! Poucas pessoas compõem músicas. Preferem copiar, não que seja errado. Além do mais, de qualquer forma podemos mostrar nosso talento.

SBIE 27 de agosto de 2009 às 22:39  

Vc tinha sumido mesmo, ainda bem que voltou! Venho sempre que puder, se quiser me avisar qdo tiver novidades, será muito bom!

Ótima volta pra vc!

Alessandro Santos 30 de agosto de 2009 às 23:21  

Selinho pra vc no meus textos, até mais

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP