terça-feira, 30 de junho de 2009

Brasil... o maior bordel do mundo!

Estava eu, fazendo minha leitura de blogs como sempre, e deparei-me com um post que me chamou atenção, no blog “REAJA BRASIL”, sobre a descabida decisão do STJ, de inocentar dois indivíduos acusados de exploração sexual de três meninas com idades de 13, 14 e 15 anos respectivamente. Fui então até a fonte da informação oficial, o site “O globo”, vejam abaixo:


"Por incrível que possa parecer, o argumento usado é o de que os acusados não cometeram um crime uma vez que as crianças já haviam sido exploradas sexualmente anteriormente por outras pessoas", disse a UNICEF em nota.

No dia 17 de junho, o STJ manteve sentença do Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJ-MS) e absolveu dois homens da acusação de exploração sexual de três adolescentes, alegando que "cliente ou usuário de serviço oferecido por prostituta não se enquadra no crime" de submeter criança ou adolescente à prostituição ou à exploração sexual, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.

De acordo com o processo, os dois réus contrataram os serviços sexuais de três adolescentes. O STJ entendeu que o crime exposto no Estatuto "não abrange a figura do cliente ocasional". Leia na integra no site “O Globo”.

(fonte: "O Globo")

É revoltante a falta de “humanidade” cada vez mais evidente nos três poderes constituídos no Brasil. Nós suportamos pesados impostos, aceitamos roubalheiras e marmeladas e até tornamo-nos permissivos quanto à prostituição(dita “mais velha profissão do mundo” segundo alguns), mas o que entra em questão não é a moralidade da prostituição, e sim a "imoralidade" de explorar sexualmente crianças, desprovidas de mentalidade e recursos para se defender, eu sei bem que as meninas de hoje estão “espertinhas”, mas nada justifica tamanho absurdo. E ainda sobre a explicação esdrúxula de que eles não foram os “primeiros”? (como diriam os "antigos", “porteira aberta boiada fora”). Ou no caso dessas meninas cachorros dentro! E por fim o STJ ainda declara, entender que o estatuto da criança e do adolescente não abrange o "CLIENTE OCASIONAL"? O QUE É ISSO , UM BAZAR?

IMAGINEM A CENA:

-Querida vou ali
-Vai aonde amor?
-Vou ao mercado que freqüento sempre, depois ao barzinho que também freqüento sempre, e por fim passo naquela esquina pra fazer um sexo rápido com aquela menina que sou "cliente ocasional"!


(monstruoso, pervertido e frio, como essa sociedade hipócrita e cheia de canalhas!)

E o que mais me causa repúdio, é que excelentíssimos do STJ acataram tal decisão, ignorando o estatuto da criança e do adolescente através da chamada "vista grossa". Meu caro (a) leitor (a), eu peço um momento de sua reflexão para a idéia:

Neste momento em algum lugar do mundo tem um tarado na faixa etária de quarenta ou cinqüenta anos, olhando para uma imagem qualquer de uma menina brasileira com 12 anos ou menos, e praticando masturbação mental, senão física, e pensando eu amo o STJ do Brasil, já sei aonde irei passar minhas férias...

Seria cômico, não fosse trágico...



Não se esqueça caro leitor que ocorrem casos de seqüestros de crianças com o fim de “abastecer” o sistema de exploração sexual, ao passo que nossos filhos, sobrinhos, irmãos e primos, não estão livres desse abuso. Ao contrário do que se pensa, não são somente crianças de baixa renda e com estrutura familiar decadente que são vitimas dessa monstruosidade, são crianças de todas as classes sociais e etnias. E agora com essa decisão absurda, as porteiras estão abertas... Como diria minha avó “quem tiver suas cabritinhas que as prenda, pois os lobos estão à solta”.

E assim encerro, está indignada postagem perguntando ao meu “ser”, se fosse a filha de um juiz do STJ, ao invés de uma filha de “Zé ninguém” com “Maria burros n’água”, a decisão seria a mesma?(enquanto isso Lula, dança com as” cobras” no arraia!)

Alguém se lembra da CPI do turismo sexual realizada dois anos atrás, onde constatou-se, que garotas se prostituíam a 1,99?

John, (se perguntando por onde andam nossos “artistas” que arrecadam milhões todos os anos no programa “criança esperança”... e sem esperança de que esse dinheiro realmente chegue a quem precisa.)????????????

EXPLORAÇÃO SEXUAL INFANTIL, AINDA DEVE SER CRIME NO BRASIL... LIGUE E DENUNCIE! DISQUE (100) das 08: às 22:00, não precisa se identificar.
Por um Brasil onde uma criança, seja apenas uma criança!


Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

44 já divagaram:

flávia 30 de junho de 2009 às 18:02  

Affe,que bizarra decisão do STJ foi essa?

Silvio Koerich 30 de junho de 2009 às 19:16  

E não só isso colega

É ver proprias gurias de classe média com fotos horripilantes vulgares no orkut e andando na rua já como moças de 20 anos. A decadência moral dos pais que nao impoem limites nas filhas é terrível


Passa no meu blog e vê se curte

Tô te seguindo agora, podemos fazer tabelinhas de comentários e seguir um ao outro

abraço!

Silvio Koerich 30 de junho de 2009 às 22:05  

Fala amigo valeu pelo comentário!

Estarei aki não por camaradagem mas pra dar minha opinião sincera e lendo a valer e atento o que escreve. Apenas dou umas passadas por aí pra conhecer mais pessoas.

A camaradagem é consequencia disso

abração!

Delirium 30 de junho de 2009 às 22:17  

É terrível perceber que estamos sendo educados para sermos indiferentes. Esse é o nosso legado para as gerações futuras? Revoltante! Achei louvável a iniciativa de falar sobre esse tema no seu blog, para nos lembrar que coisas abomináveis estão acontecendo e estamos fechando os olhos. Temos que denunciar mesmo! Adorei o novo layout! Parabéns!

Re Batista 30 de junho de 2009 às 22:40  
Este comentário foi removido pelo autor.
john 1 de julho de 2009 às 03:07  

RE: Delirium

pois é estamos cada vez mais nos tornando uma sociedade com comunhão de males.
obrigado pelo elogio ao blog.
abraço

john 1 de julho de 2009 às 03:13  

RE: Rejane batista.

Infelizmente não podemos fechar nossos olhos para essa triste realidade Rejane, temos que encara-la e colocar um fim nesses absurdos.

quanto a sua comparação com relação a abraços tem duas coisas...
1- eu sou homem, me garanto, e no entanto abraço meus amigos e amigas rsrsr.
2- digo abraços para manter um estilo formal, mas já que preferes outro cumprimento.
boa noite Rejane
Beijos...

john 1 de julho de 2009 às 03:14  

RE: Flávia.
pois é Flávia, fica cada vez menos moral, e mais absurda a nossa sociedade

john 1 de julho de 2009 às 03:15  

RE: silvio.
nesse ponto concordo com vc Sílvio, mas não sei se minhas opiniões vão lhe agradar muito não viu

abraço

Ana Strojake 1 de julho de 2009 às 04:22  

Hey Jonh, queria ter postado comentário sobre o seu post do Michael Jackson, como nao o fiz lá vai: política de pão e circo, alguem lembra da gripe suína.
E sobre a prostituição: bom, sem palavras, apenas revolta. Acho que seu post fala por todo mundo. Aliás, quase todo mundo né. O STJ não está revoltado assim...

Déia 1 de julho de 2009 às 08:38  

É realmente um absurdo. Esse país me envergonha.!

Anônimo,  1 de julho de 2009 às 10:06  

Hummm, divagações noturnas feitas por um ariano? Isso é bom! Como ariana que sou, só posso concluir, pelo que li, que temos aqui: opinião, atitude e segurança... Acertei?

Também já me fiz essa pergunta várias vezes sobre os programas como o Criança Esperança e, continuo com a mesma impressão de sempre. a vontade em aparecer é tanta, que até esquecem o propósito para o qual estão lá...
Beijos!

Anônimo,  1 de julho de 2009 às 10:08  

Ah, Ariana e Afrodite são a mesma pessoa, ok???
Acontece que os meus blogs são completamente diferentes um do outro. Sabe como é, coisa de ariano, rsrsrs!!!

Andréa Mota 1 de julho de 2009 às 12:06  

ao invés de "falta de humanidade", porque não... "excesso de humanidade"?

obrigada por postar e nos lembrar do que existe nos caminhos por onde passamos distraídos.

sempre aqui. =)

Lívia Corbellari 1 de julho de 2009 às 19:00  

revoltante simplesmente revoltante, quem se envolve com prostituição esta contribuindo com algo ilegal e isso deveria ser crime tbm, mas essa situação do post é mais grava ainda pq sao só crianças

Luciana M. Souza 1 de julho de 2009 às 20:05  

Qdo vejo decisões como essa sendo tomada por nossas autoridades eu me pergunto "o que mais esperar desse país"? Já que as pessoas que confiamos o poder não sabem nem o que estam fazendo com o poder que lhes foi confiado. Hj em dia nossas crianças estam se tornando dinheiro fácil, estão perdendo a inocência pela ganância da humanidade, eles não estão respeitando nem a pureza de nossas pequeninas crianças...ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR? =(

Ps: Eitaa que eu sumi desse blog, mas estou voltando a "ativa" novamente...kkkkk. Parabéns mais uma vez pelo talento e respeito pelo seus leitores querido. Ah! E mais agradecimentos pelos belos comentários que me deixa sempre. Bjos Lu!!

john 1 de julho de 2009 às 20:17  

RE: Ana Strojake

Pois é Ana, ainda temos as doenças desenvolvidas por nossa exploração desmedida do meio ambiente, e nossa falta de controle com a destruição contante dos recursos naturais.

nota quanto ao post de Michael, assim como todos os outros, vc pode comentar, por que sempre leio e respondo todos os coments.

abraços

john 1 de julho de 2009 às 20:18  

RE: Déia

a questão não é o país e sim aqueles que o habitam.

abraços

john 1 de julho de 2009 às 20:25  

RE: Ariana.

acertou!

opinião, atitude, segurança e o enorme desejo de fazer a diferença, visando deixar um mundo melhor para nossos filhos e netos.

quanto ao "criança esperança" que poderia se chamar "criança lambança", não creio que seja o desejo de aparecer, que se faz presente, acho mais que é o desejo de ganhar dinheiro, afial, quanto mais fama, mais dinheiro. fora as maracutaias que provavelmente ocorrem com as somas altíssimas que os mesmos arrecadam, e ninguém vê uma prestação de contas transparente por parte dos ditos, apenas propagandas, montadas em estúdio...
ou será que alguém não viu que aquilo ali é só encenação?

Silvio Koerich 1 de julho de 2009 às 21:11  

Fala john beleza?

És bem vindo no blog gostei de sua opinião é bom ver suas opiniões por lá mesmo que não vão de encontro ao blog.

Abração estarei por aki também

Re Batista 1 de julho de 2009 às 23:30  

Ei John! Imagina... vc pode e deve opinar sempre! E estou sempre disposta a ouvir e debater! Adoro isso! Trocar idéias sem ferir e desrespeitar ninguém! Realmente vc tem toda razão, numa cesta mais rústica ficará lindo, mas eu não tenho uma! Aproveitei o que eu já tinha, mas se eu comprar ou ganhar uma, tiro a foto e mostro... (viu, vc não é totalmente leigo em decoração). Eu tb tenho outras idéias para utilizar as pinhas... falta-me tempo. Sempre que passar por lá, pode me deixar um olá! Adoro! BjOs e boa noite!

Orly Junior 2 de julho de 2009 às 18:03  

Bem.

Quanto ao Brasil ser o "maior bordel do mundo" não concordo. Existem outros países, inclusive europeus em que a prostituição é tratada de forma pior que a daqui.

Mas nos voltando ao Brasil... bem... é isso ai.

Todos nós aceitamos a política do pão e circo. Todos nós fazemos da nossa sociedade hipócrita valorizando "fale o que eu quero que você diga, ou então fique calado".

Mas o que isso tem a ver?

Tem a ver que nossos políticos são reflexos de nós mesmos, a nossa sociedade é prostituida e todos nós somos putas vendidas por falso conforto e "tendo o meu os outros que se fodam".

Podemos mudar claro, mas a maioria so fica 'virando a cara para não se assustar mais', ou apenas reclamando.

As mulheres hoje em dia estão se emancipando sim, meninas por ai que agem como mulheres mais velhas, e outras coisas mais e a coisa tende a ficar "pior", mas a mulher ter o direito de dar para 40caras e depois fazer boquete para o cachorro da visinha nada tem a ver com exploração sexual e infantil.

Prostituição,alias, ser Profissional do Sexo, pode sim ser tida como profissão contanto que as mulheres trabalhassem para agencias credenciadas, tivessem direito de acompanhamento psicologico e ginecologico, salario ou o direito de pagar como autonoma (lá no mundo de Alice do País das Maravilhas).

O que tenta-se evitar é isso daí que você colocou: a exploração de meninas que se vendem por desespero e por pratos de comida ou coisa pior quando ja estao corrompidas pela desesperança.

Ou mulhers adultas que ficam nas mãos de cafetões que querem que elas fodam e se fodam não ligando se elas estão bem de saúde ou não.

Até travestis (segundo vi numa reportagem) se lenham ao se prostituirem dessa forma canalha. Seus cafetões cobram pelo trabalho feito dexando-as com quase nada nas mãos, aplicam produtos que levam muitas a obto e por ai vai.

Ser uma profissional do sexo é uma coisa, essa tem seus direitos garantidos (vide atrizes pornos, la nos Eua elas são ate repeitadas), ser uma prostiputa é outra coisa pq não tem seus direitos creditados a elas e sofrem por causa disso.

Agora enquanto a sociedade viver de esperar cair do céu um otimo politica (ou seja nunca) e não fizer por onde meu chapa, esses assuntos apenas irão render otimos coments nos blogs, as já batidas indignações e outros bla,bla,blas.

Infelizmente é assim que 'caminha a humanidade'.

john 3 de julho de 2009 às 00:46  

RE: Andréa Mota.

Não agradeça Andréa é minha obrigação tentar fazer minha parte, mesmo que seja um ínfimo post em meu pouco lido blog.
abraços

john 3 de julho de 2009 às 00:47  

RE: Larissa e Lee.
como diria o Júnior...
e assim caminha a humanidade

john 3 de julho de 2009 às 00:48  

RE: Rejane.
ok positivo e operante rsrsr
sempre estarei comentando
bjos.

john 3 de julho de 2009 às 00:50  

RE: Sonho de menina.
Bom onde o país vai parar eu n sei, mas nós já estamos na merda a muito tempo, a questão agora, é tentar sair dela rsrs

bjo

john 3 de julho de 2009 às 00:58  

RE: Júnior Vondrake.

eu tenho consciência de tudo que o senhor disse senhor Vondrake, mas q d fiz alusão ao "maior bordel do mundo não foi definindo o volume de prostituição, e sim relacionado ao fato do Brasil ser chamado de gigante no hino nacional por suas extensões territoriais( rsrs eu sei o trocadilho foi meio oculto e excelentissimamente infame).
por outro lado sei que devemos fazer mais, mas o primeiro passo é criar conscientização nas pessoas, e mais vale tentar escrever um post em um blog pouco lido, do que nem escrever, ao menos lembramos as pessoas de que existe , e está ai na sociedade. quanto ao lance da prostituição eu sei disso, e pretendo falar futuramente do assunto, pois não vejo nada de errado em uma profissional do sexo adulta, ganhando a vida do jeito que ela escolheu, o que me oponho é a exploração sexual, e principalmente de crianças, como vc tbm citou, e mais uma vez adicionou devidamente conteúdo informativo de qualidade no seu coment.
abraço.

Everson Russo 3 de julho de 2009 às 08:59  

É um absurdo que ainda exista isso com tanta divulgaçao, tanta abordagem do tema, e quanto a decisão de inocentar os envolvidos, é brincadeira, coisas de Brasil mesmo. Abraços amigo, um otimo final de semana pra ti, obrigado pela visita ao Livro, seja muito bem vindo.

Anônimo,  3 de julho de 2009 às 09:02  

Olá, Jonh, gostei muito da sua explicação sobre o seu post no meu blog.
Thanks pela visita e tenha um ótimo final de semana.

E sobre estar controlando o seu lado ariano ser uma mentira deslavada, faço minhas as sua palavras, hahahahaha.

Beijos!

Blue 3 de julho de 2009 às 09:21  

John, retribuindo visita e gentil comentário. Obrigado.
Andamos e divagações todos, uns mais outros menos, versamos sobre temas diferentes. O mundo da blogosfera é interessante por isso. Assuntos variados. Se não gostamos, nem comentamos e nãoretornamos. É assim.
Parabéns pelo blog. Divagações assim fazem bem para quem gosta de ler como eu.

Abraços

SBIE 3 de julho de 2009 às 09:33  

E aee John!
Então, eu tb acho muito estranho como terminou o caso! Acredito que prostituição infantil seja crime e que os culpados deveriam ser punidos!

Dá pra ficar contrariado de verdade! Deveria haver mais justiça na Justiça!

Abraço!

Cavaleiro dos Dragões 3 de julho de 2009 às 09:36  

John

Em primeiro lugar, obrigado pela visita e pelo elogio!
Vim conferir seu blog e me parece que você é da terra mágica Salvador é isso mesmo?
Adoro a Bahia, minha segunda filha foi concebida em Salvador.
Também vou fuçar seu blog com mais calma depois ok?Vou segui-lo tá?
Esse post sobre as crianças do Brasil ... é muito forte né?
www.aliancapelainfancia.org.br uma sugestao de visita pra vc
um abraço de dragão

SBIE 3 de julho de 2009 às 09:38  

O seu blog está muito 10! Parabéns!
Muita informação do que é realmente interessante!
Vale a pena ler seu blog sempre!

Bom final de semana!

VIVIANE SOUZA 3 de julho de 2009 às 14:13  

Indiquei 03 selos para o seu blog. Passe no meu blog para pegá-los!
Tem algumas regrinhas, bjs

Anônimo,  3 de julho de 2009 às 14:21  

Olá, obrigada pela visita, és muito bem vindo ao Introspectiva!

É realmente revoltante, e absurdo tudo isso que acontece. Muito dineiro é arrecadado e o que é feto para mudar essa situação? Pelo que vemos até agora nada...

Essas crianças perdem a infância se sujeitando a esse tipo de coisa e o poder público nada faz.

Acho que o mundo está em uma grande crise moral e de conceitos, essas crianças tem família, ou alguém que as orientem? O que mais me entristece é muitas tem família mas são explorados pelos próprios pais que "vendem" seus filhos para esse tipo de "comércio".

Façamos a nossa parte vamos denunciar e torcer para que haja alguma salvação na mente desses juízes para que façam algo coerente.

Um grande beijo!!

Re Batista 4 de julho de 2009 às 00:01  

Olá John! Obigada pelos elogios... não preciso me esforçar tb para falar do seu blog, que é ótimo e é muito bom vir aqui! BjOs e ótimo fim de semana!

Helô Müller 4 de julho de 2009 às 05:00  

Só podia mesmo partir de um ariano, um Blog tão cheio de conteúdo ... rs
Simplesmente encantada com a sensível e profunda abordagem feita por vc, em assuntos de tanta relevância !! Parabéns, e confesso que me assustei quando constatei sua tão pouca idade, juro que pensei tratar-se de um cinquentão !! rs
Obrigada tb pelo carinhoso incentivo pra que eu dê continuidade aos meus escritos eróticos ! Fiquei muito feliz que tenha gostado.

Eu tb fiquei de queixo caído quando ouvi a horripilante decisão do STJ ! Pensei que tivesse entendido errado ...
Fico me perguntando, além de todos os absurdos dissecados por vc - e que estou de inteiro acordo - como eles agiriam se uma dessas infelizes meninas, fosse neta ou filha de qualquer um deles ...
Já tou tb na sua cola, e com imenso prazer !
Beijos arianos!
Helô

Angel 4 de julho de 2009 às 09:51  

Nossa amei mesmo seu blog tinha vindo aki rapidinho e hj li com mais calma vou vim aki mais vezes ;)

Everson Russo 6 de julho de 2009 às 10:18  

Um forte abraço amigo e uma otima semana...

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 22:53  

HELLO JONH. VC ESTÁ NOS SEGUIDORES DO MEU BLOG - PORÉM HJ É A PRIMEIRA VEZ QUE TE VISITO - E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA LI UMA MATÉRIA DESSAS HJ NO JORNAL. O CARA DISSE QUE A MENINA DE 13 ANOS (NOS TEMPOS DE HJ NEM TAO MENINAS) NA MINHA ÉPOCA SE NÃO ME FALHE E MEMÓRIA AINDA BRINCAVA COMO UMA MENINA - SEGUNDO ESTE CANALHA ELA "DEU MOLE PRA ELE" - GENTE UMA PESSOA DE 13 ANOS NÃO SABE O QUE FAZ - SE VC DÁ UMA CONVERSA FIADA NELA - ELA CAI COM CERTEZA. NÃO TO FALANDO DESSES BANDIDOS ADOLESCENTES QUE METEM UMA BALA NA CABEÇA DE UM POBRE COITADO QUE CRUZAR O CAMINHO DELES. MAS DE UM HOMEM DE 45 ANOS DIZER ESTE ABSURDO - ELA ME DEU MOLE - AÍ QUE ÓDIO - AH E NÃO DEU EM NADA - O SAFADO TEM DINHEIRO E NESTA ALTURA JÁ TÁ LEVANDO OUTRA NO BICO. INFELIZMENTE A POBREZA DE DINHEIRO E DE ESPÍRITO IMPERA NO NOSSO PAÍS. TEM PAIS QUE MANDAM AS FILHAS SE PROSTITUÍREM - ISSO ACONTECE MUITO NO VALE DO JEQUITINHONHA AQUI NAS MINAS GERAIS. É UMA VERGONHA. E SEM FALAR NOS PADRES NÉ - AÍ VIXI ESSES ME DÃO ATÉ NOJO.

VC ESCREVE MUITO BEM.

AH SOBRE O OUTRO POST: REALMENTE O PAI DELE É UM CANALHA ATÉ HJ - UMA VEZ CANALHA SEMPRE CANALHA. O NEGÓCIO DELE É DINHEIRO. ACHO QUE MICHAEL QUERIA APENAS SER AMADO DO JEITO QUE ERA - MAS SEGUNDO COISAS QUE JÁ LI O PRÓPRIO JOE JACKSON DIZIA QUE O FILHO PARECIA UM MONSTRO DE TÃO FEIO. ENTAO ACHO QUE MUITO DO QUE MICHAEL ERA - SIM ERA CULPA DE SEU CARRASCO PAI. TIVE PENA DE VÊ-LO MORRER DESTE JEITO, TÃO SOZINHO NO MEIO DA MULTIDÃO. QUE SUA ALMA AGORA SIM - DESCANSE EM PAZ!

Anônimo,  6 de julho de 2009 às 22:54  

OUTRA COISA QUE ESQUECI DE DIZER: EU FALO NÉ? O STJ TOMA ALGUMA DECISÃO BOA? NUNCA VI TANTA MANIPULAÇÃO.

Laguardia 7 de julho de 2009 às 12:55  

Muito obrigado por seguir o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

Seus comentários são benm vindos.

Estamos perdendo a cada dia nosso censo de moral, ética e honestidade. É necessário que façamos uma grande campanha para a recuperação destes valores evitando assim que mais vidas inocentes sejam afetadas.

Nossos governantes e parlamentares não dão um bom exemplo para a nação.

Por este motivo é mandatorio o exercício de nossa cidadania em todos os momentos e oprtunidades, esclarecendo e conscientizando os cidadãos de que uma mudança radical é necessária e que este governo corrupto tem que ser substituido o quanto antes.

Orly Junior 7 de julho de 2009 às 21:56  
Este comentário foi removido pelo autor.

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP