quarta-feira, 17 de junho de 2009

Abrindo os olhos

4 já divagaram:

Tertuliana 18 de junho de 2009 às 20:58  

Sempre ela... linda. Acho que nas últimas semana eu estava com defeito, sabe, escrevendo poemas ao som de beethoven, acho que não pode ser bom sinal... hehehe
Sei que já estamos no fim da semana, mas queria lhe desejar uma boa semana. posso?
bijs!

john 18 de junho de 2009 às 23:19  

Claro que pode!
agradeço e desejo a vc tbm uma boa semana e bom fds
qto ao beethoven, ele foi maravilhoso tbm
mas prefiro sentir que estou pensando inspirado por uma alma "brasileira"
bjs!

carla,  21 de junho de 2009 às 17:02  

adoro essa musica, de muito bom gosto como tudo q vc faz, o blog ta demais um xero..bom sao joao pra gente

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP