sexta-feira, 26 de junho de 2009

Abrindo os olhos - Ben(Michael and the jacksons 5)

4 já divagaram:

Júnior Vondrake,  26 de junho de 2009 às 02:13  

Como dizia o meu avô: "quem não guarda o que tem,o Diabo carrega".

Não irei julgá-lo até pq sua vida desde o começo foi de luta intensa (independente de supostos problemas familiares ele nasceu numa epoca em que negro e merda eram quase a mesma coisa).

Mas espero que da proxima ele possa ter menos complexos e aproveitar mais a vida.

É isso aí, um icone que reinventou muita coisa e eu origem a muitas foras de danças. Se não fosse por ele e madona (por exemplo) muitas bandas de hoje jamais teriam existido... seria uma adeus Rihana e por ai vai.

Tem se mérito.

john 26 de junho de 2009 às 02:54  

Pois é Vondrake, infelizmente, ele cometeu erros, mais do que os permitidos pela nossa sociedade hipócrita, eu também não o julgo, embora não aprove os casos de pedofilia... só tento guardar recordações do "menino Michael", que cantava com o coração e dançava com a alma...
como vc disse
ele tem seu Mérito.

abraços

Kenia Santos 13 de julho de 2009 às 17:24  

Olá John, na época do falecimento também prestei uma homenagem semelhante num dos meus blogs. Eu também preferi mostrar o nascimento do mito porque acredito que foi no início a época em que ele foi mais feliz.

Beijo carinhoso! :*

john 14 de julho de 2009 às 01:50  

RE: Kenia

Concordo plenamente com vc

bjo

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP