domingo, 3 de maio de 2009

CORAÇÃO COM TINTA E PAPEL - Oculto

QUE FORÇA É ESSA?
QUE ME MOVE ALÉM DO BEM E DO MAL
ALÉM DO CERTO E ERRADO
ALÉM DO CÉU E INFERNO
ALÉM DO TEMPO E ESPAÇO

QUE FORÇA É ESSA?
QUE ME LEVA PRA TODOS OS LADOS
QUE ME FAZ FELIZ E AO MESMO TEMPO TÃO TRISTE

QUE FORÇA É ESSA?

QUE FAZ DE UM SENTIMENTO MEU MELHOR AMIGO E MEU MAIOR ALGOZ
QUE FAZ DE MIM UM SER COMPLETO,
E AO MESMO TEMPO UM COMPLETO NADA

QUE FORÇA É ESSA?

QUE MOVE MEUS PENSAMENTOS COMO SE FOSSE O VENTO
QUE ME LEVA A SALVAÇÃO E A DESTRUIÇÃO

QUE FORÇA É ESSA?

QUE ME LEVA AO ESTADO APOTÉOTICO
A UM NIRVANA PESSOAL
A UM SENTIMENTO SEM IGUAL
A UMA HISTORIA SEM FINAl...

Autor: João Paulo de Souza Almeida

4 já divagaram:

Mell Araújo 5 de maio de 2009 às 22:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mell Araújo 5 de maio de 2009 às 22:05  

a força da paixão, meu caro! ;)

john 6 de maio de 2009 às 09:47  

pena que a cada dia essa "força da paixão" faz
questão de me lembrar que não me pertence
no fundo acho que não nasci pra ter um amor

Júnior Vondrake,  8 de maio de 2009 às 10:01  

A força do Universo e o Poder do Existir.

Ou talvez considerações esquizofrênicas de um não-louco.

São ótimas para pensar, reagir e aí sim sentir a verdaderia paixão seja lá pelo que for.

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP