domingo, 3 de maio de 2009

CORAÇÃO COM TINTA E PAPEL - Pescador de Ilusões

como sorrir? se minha companhia é a tristeza
como pensar? se meus pensamentos estão longe
como amar? se meu coração esta ocupado
como viver? se minha vida não tem sentido
de que vale o oceano? se só desejo uma gota
de que vale a terra? se só preciso de um grão
de que vale ser racional, se só desejo uma ilusão
pescador? sim sou eu
pescador? sim eu sou
mas a minha pesca é como a caça de leões
e em risco sempre estou
pois sou um pescador de ilusões

Autor: João Paulo de Souza Almeida

3 já divagaram:

Mell Araújo 5 de maio de 2009 às 22:09  

pois, siga o mestre... se mande, largue as ilusões, faça alusões sobre o vivido e viva um pouco mais.

como diria um sábio poeta desconhecido: "para morrer basta estar vivo, para viver também"

o amargo e o doce são sentidos pela mesma lígua, assim como a dor e o amor são sentidos pelo mesmo coração... a luz é o oposto da escuridão, mas ao mesmo tempo é o mesmo, depende de que angulo a gente vê... ;)

john 6 de maio de 2009 às 09:49  

é estou tentando... estou tentando...

Júnior Vondrake O xamã do totem de porco,  8 de maio de 2009 às 10:04  

Texto lindo.

Adorei é de coração.

************************************

(Agora à parte sem sentimentos)

Mas quer sorrir?

Reveja as fotos das criancinhas que voce vai ter motivos de sobra para sorris ao ver que está numa posição melhor que a delas.

rsrsrsrssrs

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP