domingo, 3 de maio de 2009

CORAÇÃO COM TINTA E PAPEL - Dificuldades

Em nossa vida é dificil:
ver a luz
pois passamos muito tempo amaldiçoando a escuridão
escrever um livro
pois passamo muito tempo lendo o que os outros escrevem
plantar uma árvore
pois passamos muito tempo olhando o jardim dos outros
viver um grande amor
pois passamos muito tempo invejando o amor dos outros
no dia em que deixarmos o alheio para depois
finalmente acenderemos uma vela
escreveremos um livro
plantaremos uma árvore
e viveremos um grande amor
(o valor das coisas é definido por nós.qual o valor da sua vida?)

Autor João Paulo de Souza Almeida

3 já divagaram:

Mell Araújo 5 de maio de 2009 às 22:03  

A minha vale cada dia mais... olhar pra dentro é masi legal que olhar pro lado... olha pro lado dá torcicólo, sabe!? rs

Velho, brincadeiras a parte, rpz,que é que é isso!? o negão tá exalando poesia! amo muito tudo isso...e amo muito tu tbm!

john 6 de maio de 2009 às 09:45  

mais uma vez obrigado
de coração é bom saber que as pessoas que lêem meus textos e poesias aprovam o que escrevo
tbm te amo menina
vlw mesmo

Junior Vondrake,  8 de maio de 2009 às 09:58  

Humm....
Eu deveria copiar e colar esse texto no comentário sobre os pobres-coitados.

No dia que apenas admirar o trabalho alheio, mas deixarmos de viver em suas funções e fizermos mais por nossa conta prórpria eu com certeza não precisarei mais chorar pelas criancinhas.

Eu acho que o trabalho realmente dignifica o homem, contanto que o mesmo não se torne apenas um pião no enorme tabuleiro de xadrez.

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP