domingo, 3 de maio de 2009

CORAÇÃO COM TINTA E PAPEL - Eu Sou...

um ser que espera alguém que não vai chegar.
que chora quando deveria sorrir.
que sorri quando deveria chorar.
que pensa no passado visando o futuro.
que as vezes se esquece do presente e acha que não tem futuro por causa do passado.
que esqueceu de dizer te amo quando devia e agora tentar dizer todos os dias.
sou aquele que mesmo em meio a uma multidão me sinto só.
sou um paradoxo, engano os paradigmas e os pre-julgamentos
refaço meus caminhos a cada dia
sou meu melhor amigo e meu pior algoz,
sou a chama que congela,
o sol que entristece e ao mesmo tempo irradia ao saber que que esta tão perto mas tão distante minha alegria , aquele que diz não desejando um sim.
sofredor, apaixonado,gênio, louco e poeta até o fim...

Autor:João Paulo de Souza Almeida

3 já divagaram:

Mell Araújo 5 de maio de 2009 às 22:00  

Esse é John... grandão no tamanho e no coração! =)

Júnior Vondrake,  8 de maio de 2009 às 09:52  

O que posso dizer sobre o texto?

Muito bom. Pelo menos acho.

O que posso dizer sobre o conteúdo do texto.

Bem, me lembra de que preciso dizer mais o que é necessário e não guardar, calar mais o que é desnecessário, refletir mais e não pensar muito.

Na prte da solidão paradoxal (onde se tem muitas pessoas e mesmo assim se sente só) aí é coisa sua. Só posso dizer que dentro do texto está poético, lirico e bonito. Não me sinto assim.

Hummm...

é isso.

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP