segunda-feira, 8 de março de 2010

O ser...MULHER

Entre pensamentos me perco
Deleito a minha alma com a idéia de um ser fabuloso
Indispensável na vida dos homens
Um ser que chora por um pai ausente, um amor perdido, um filho desgarrado
Mas que sorri alegremente com as dores do parto
Que enaltece o trabalho com todo seu refino
Que ao usar saltos, sandálias, vestidos e calças
Crescem os olhos do mais novo, ao mais velho dos meninos
Meninos?  
Sim, esta é a palavra correta para definir com exatidão o que os homens se tornam
 Meninos sempre inebriados
Por seu charme discreto
Seu olhar sedutor, a extravagância do seu jeito
A pureza de flor
Deixam-nos desnorteados
 Nunca temos certeza de como lhe agradar
Jamais sabemos o que realmente quer
Mas ainda assim meu instinto masoquista e passional me diz:
O maior dos homens não é nada
Diante de uma pequena, doce e frágil mulher.



Em homenagem a todas as mulheres... principalmente ao meu amor
Virginia!


Passando para desejar a todas as mulheres um feliz dia da mulher e pedir desculpas por minha ausência a todos da blogosfera que acompanham as divagações.
agora estou voltando abraços.

joão paulo de souza almeida( vulgo john, o homem invisivel)

3 já divagaram:

Blue 8 de março de 2010 às 16:01  

Bela homenagem. Elas merecem, não apenas hoje, mas diariamente.

Abraços

Alessandra Costa Calixto 8 de março de 2010 às 23:46  

Parabéns!! Virgínia deve estar nas nuvens! (rsrsrs) Obrigada pela homenagem! Ninguém melhor do que um homem consciente para nso descrever! Amei!! Muito sucesso!!!
PS: da uma olhadinha e vê a minha homenagem poética! Abraço!

Lívia Corbellari 12 de abril de 2010 às 12:09  

voltei com o blog
agora é serio

;*

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP