segunda-feira, 20 de julho de 2009






8 já divagaram:

Bala Salgada 20 de julho de 2009 às 08:06  

Eu só tenho à agradecer com sua dica: pedaços de posts? Isso é novo, valeu mesmo.

eu mesma 20 de julho de 2009 às 08:24  

Humm, pressinto coisa boa vindo por aí! O cheirinho do quitute já chegou até aos meus aposentos... rs
Esperarei arianamente falando, tendeu?? rs
Helô

SBIE 20 de julho de 2009 às 08:56  

Que é isso, você está certo! Eu já fiz questão de consertar!
E ae como vc está?
Vc divaga bastante, tenho gostado muito de vir por aqui!
Ótima semana!

SBIE 20 de julho de 2009 às 09:01  

Este texto de João Paulo Souza Almeida é ótimo hein!
Ao contrário dele, eu tenho orgulho de ser brasileiro, não podemos ver só pelo lado ruim não, tem muitas coisas boas! Eu concordo que temos corrupção no Senado, mas agente consegue viu, ultrapassar isso. Só fazermos nossa parte na hora do voto.
Vamos que vamos, é isso ae!
Abraço

john 20 de julho de 2009 às 09:12  

Só uma nota o João paulo de souza sou eu. rsrsr
Abraço

mas é bom as pessoas confundirem, por que confirma que o elogio foi sincero!

Everson Russo 20 de julho de 2009 às 09:57  

Eu realmente tenho vergonha é dos politicos, das pessoas que conduzem essa desgovernada locomotiva, te digo sinceramente,não tenho vergonha da minha terra, da minha bandeira, enfim, do meu país, mas os governantes são sim, vergonhosamente isso que a gente ve, eu fico imaginando, a gente leva uma vida pra chegar em casa e deixar uma boa impressao as crianças, que estao se formando, o que será que esses caras falam em casa aos filhos,principalmente quando eles perguntam, "papai, voce é ladrão, estão falando isso na tv?", rs,,rs,,eles devem rir, ou se corroer por dentro, mas no final a culpa é nossa, somos nós quem colocamos essas "coisas" por lá...otimo seu post amigo, apesar de que, da minha parte, eu não entendo nada de politica, sou totalmente alheio a isso, sei que é um erro, mas não consigo ver as caras...abraços pelo dia do amigo, e uma semana de paz pra ti...

Lays. 20 de julho de 2009 às 10:27  

Texto maravilhoso, já escrevi algo assim há algum tempo no meu blog também. Concordo plenamente com você, principalmente da parte em que o ovo reclama, reclama e não faz nada. Só que eu acho que o Brasil já tem um caso muito grave de sujeira na politica que, na minha opinião, só poderia ser resolvido resetando. Mas isso é complicado...

Anônimo,  20 de julho de 2009 às 10:53  

John, como essas bolsas-esmola me revoltam. É absurdamente frustrante você entrar em uma sala de aula e ver os alunos literalmente dando as costas para você, porque sabem que vão ser aprovados, que só comparecem à escola para receber a bolsa que, ao invés da família usar para comprar comida, usar para comprar celulares de última geração e tênis de marca para essas "crianças".

É revoltante ver esse governo oferecer bolsa esmola e não incentivar a cultura e a educação de verdade.

De nacionalista eu também não tenho nada. Sei que o Brasil tem muitas riquezas (que não são bem divididas), que é provido de fantásticas belezas naturais. Mas isso não compensa a frustração de passar ano dentro de uma faculdade para depois ganhar um salário de fome. As belezas naturais do meu país não vão pagar as minhas contas no final do mês.

Isso que é triste...

Texto simplesmente excelente!
Um grande beijo!!

Selos recebidos


Selos recebidos de Viviane do blog:

Gestão com pessoas




Regras do Selo Literatura e Arte

1) Dizer 8 características sua.

2) Convidar 8 amigos e avisá-los

3) Mencionar as regras

Respostas:

1-Preciso/2-Passional/3-Honrado/4- Detalhista/5-Educado/6-Decidido/7-Amigo Fiel/8-Humanitário





Regras do Selo Sonhei com esse blog.

REGRAS DESSE SELO:

1) Escrever 4 sonhos impossiveis ou não, que você tenha.

2) Indicar 4 blogs que quiser

3) Linkar quem te mandou o selo

Respostas:

Viajar para a Itália

Ter uma Blazer

Tornar-me um grande escritor

Publicar meu livro

Blog Archive

About This Blog

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP